Leonardo Paula
Eu elogiei ele na posição de lateral ontem...
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei, agora vai virar modinha elogiar o raniele de lateral
Em citação ao post:
Estavam criticando no início do jogo e se perder vão criticar dnv, pq a torcida qi temperatura ambiente só sabe culpar os mesmos jogadores e lamber os outros