Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim quando ele foi dar o carrinho com a perna direita, o jogador do vasco joga o corpo para o lado direito para proteger a bola e o André chega encolher a perna esquerda, para não dar a tesoura que falaram que ele deu.

Detalhe se ele recupera a bola no carrinho, seria reconhecido pela raça, como errou e foi expulso virou o vilão.

A única coisa que precisa levar em consideração é que em jogos assim não precisa correr esse risco de tentar ser o herói e acabar virando o vilão.

Mas concordo que ele não foi na maldade e sim apenas destabanado.

Em resposta ao tópico: "André, vendo o lance"

Você realmente acha que ele foi na maldade? Ou na intenção de dar um carrinho?

Sendo sincero, pra mim ele pareceu mais desgovernado do que maldoso.

O André um jogador que nos beneficia muito por sua força física, ganha divididas no ataque que a maioria do nosso time perderia e isso faz a gente ter continuidade em jogadas que parariam ali no meio campo.

Pra mim ele estava neste mesmo espírito de tentar insistir nas jogadas, mas fez isso de maneira desgovernada e com pouca leitura de jogo.

Na ânsia de tentar roubar uma bola no ataque pra gerar oportunidade no time acabou dando um carrinho que pegou o Thiago Mendes.

A mídia tá querendo falar que o time tá muito pilhado, que isso tem relação com a cobrança que eles tomaram. Eu não acho isso não, acho que ele tem 19 anos e fez cagada mesmo tentando acertar. É de se corrigir e bola pra frente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X