Arthur Kurai
Nada, isso daí é dinheiro vindo de trabalho escravo da Arábia Saudita/Qatar.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Planejamento vence tradição, que INVEJA do PSG!
Em resposta ao tópico:
Apesar da realidade dos últimos anos do futebol brasileiro, NUNCA senti inveja de nenhum clube brasileiro, nem do Palmeiras, nem do Flamengo.
Agora, do Paris Saint-Germain... Que inveja deles! É uma equipe com um título continental enfrentando o Bayern, que tem seis títulos e um timaço, e mesmo assim eles estão passando o trator. Ou seja, não existe esse papinho de “tradição”. O que existe é um elenco planejado, super bem montado e bem treinado.
Que sonho seria a QSI administrando o futebol do Corinthians. Tomara. Não aguento mais ver dirigentes no estilo “rubões” como donos do SCCP.