Marcos Corinthians
Só tem um problema a gente torcedor não decide nada, vai ser o que eles querem...
em Bate-Papo da Torcida > Principal motivo da permanencia de Memphis
Em resposta ao tópico:
Se os conselheiros não querem eu quero!
Sou contra tudo que eles sugerirem...nao é pq o memphis é bom ou não, é só para contrariá-los
Tanto faz o preço, tanto faz o resultado em campo, se os conselheiros vão se irritar e se incomodar pra mim é esse o caminho
