Renato Jesus
Impressionante como o Corinthians atrai picaretas
Eu nunca vi isso em nenhum outro clube do mundo
Eu já vi ciclos de presidentes desonestos de outros clubes, mas foi um ciclo e logo apareceu um honesto
Agora no Corinthians quanto mais cava mais aparece esses caras
em Bate-Papo da Torcida > E o André do bilhão...
Em resposta ao tópico:
Ele deu uma entrevista ontem e perguntaram pra ele sobre o bilhão, pq ele tinha dito que mesmo se não fosse presidente, iria levar a proposta para o presidente do clube.
A resposta dele foi que o banco não tem confiança em investir no clube com a zona que tá...
Mais que, se ele vencer futura eleição, o banco pode retornar a negociação de investir no clube.
.
E tem torcedor que ainda acredita nesse Augusto melo 2.0!
Outro pinoquio!