x
Fórum do Corinthians

E o André do bilhão...

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2026 às 10:01
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Ele deu uma entrevista ontem e perguntaram pra ele sobre o bilhão, pq ele tinha dito que mesmo se não fosse presidente, iria levar a proposta para o presidente do clube.

A resposta dele foi que o banco não tem confiança em investir no clube com a zona que tá...

Mais que, se ele vencer futura eleição, o banco pode retornar a negociação de investir no clube.

.

E tem torcedor que ainda acredita nesse Augusto melo 2.0!

Outro pinoquio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.736º

Lucas 1.353 posts

@lucas-cren em 30/04/2026 às 10:12

'Banco', quem vê até pensa que é um Itau, BTG, algum banco estrangeiro

É só mais um que quer colocar o clube em mais uma mutreta

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.069 posts

@diegosccp1910 em 30/04/2026 às 10:16

Bicheiro c.a.n.a.l.h.a

Incapaz em tudo que faz, viveu escorado nos outros a vida inteira, tomou um monte de tiro do Jaça e ainda sobreviveu pra roubar o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 30/04/2026 às 20:16

É só mais um Zé ruela 171.

Foto do perfil de Marcos Dias Joffre

Ranking: 5.266º

Marcos 605 posts

@mdjoffre em 30/04/2026 às 20:07

Acho que era o banco master, se livramos de mais uma fria

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 30/04/2026 às 18:15

Esse é mais 171 do que aquele que se passou por filho do dono da Gol em rede nacional kkkk

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.931 posts

@renato.jesus1 em 30/04/2026 às 15:52

Impressionante como o Corinthians atrai picaretas

Eu nunca vi isso em nenhum outro clube do mundo

Eu já vi ciclos de presidentes desonestos de outros clubes, mas foi um ciclo e logo apareceu um honesto

Agora no Corinthians quanto mais cava mais aparece esses caras

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 30/04/2026 às 10:38

Outro sem vergonha

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.305 posts

@kapiau-pe-rachado em 30/04/2026 às 10:14

Um parente negativou