Lucas Cren
'Banco', quem vê até pensa que é um Itau, BTG, algum banco estrangeiro
É só mais um que quer colocar o clube em mais uma mutreta
em Bate-Papo da Torcida > E o André do bilhão...
Em resposta ao tópico:
Ele deu uma entrevista ontem e perguntaram pra ele sobre o bilhão, pq ele tinha dito que mesmo se não fosse presidente, iria levar a proposta para o presidente do clube.
A resposta dele foi que o banco não tem confiança em investir no clube com a zona que tá...
Mais que, se ele vencer futura eleição, o banco pode retornar a negociação de investir no clube.
.
E tem torcedor que ainda acredita nesse Augusto melo 2.0!
Outro pinoquio!






