Nery
Vou tentar no celular, já que estou no trampo
em Bate-Papo da Torcida > Hoje não vou assistir não, sinto muito
Em resposta ao tópico:
Cada semana é um canal, pelo amor de Deus.
Não tenho bolso pra todos os canais não, dinheiro não dá em árvore