Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2026 às 09h55 Francisco Marcondes Percebi desde o principio como diria o saudoso '''chapolim colorado''' top demais! Quem gostou gostei 2 renatoAxel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parabéns ESPN" 01/05/2026 às 05h54 Tenho que parabenizar a ESPN. Diferente de algumas emissoras como a globo, que abafa o som ambiente da nem química arena, ontem o som ambiente estava espetacular. Deu pra ouvir todos os cânticos! Me senti dentro do jogo. Parabéns, que seja assim sempre.