Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Abril de 2015 às 23h54 João Augusto Não achei mano, manda o link do perfil ai. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/04/2015 às 23h35 João, entra para ver o comentário do cara. Ele é o 29 do ranking de comentários. Da até nervoso veio.