Naldo 37
O engraçado e que o Diniz passou a se controlar nas partidas e os jogadores perderam a cabeça
em Bate-Papo da Torcida > Acho que Diniz já deu a dica da próxima escalação do Corinthians
Em citação ao post:
Gostei demais dessa escalação, time leve. Mas espero que ninguém seja expulso dessa vez. Desliga o modo galinho de briga



