Rodras X
Proibiram o Corinthians de reclamar de arbitragem, suspendendo jogador e aplacarando multa ao nosso time.
Aí o cara da uma tesoura por trás, igual o André, mas não pode ser expulso.
O cara relou o braço e não pode porque vai dar pênalti, mas isso só aconteceu porque foi contra o Corinthians.
Horroroso, tão ridículo que até a CazéTv inteira está falando que não foi… desde o início do lance!
em Bate-Papo da Torcida > Censuraram o Corinthians, ninguém mais fala nada!





