x

Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time vinha de 7 Jogos sem perder e sofrer gols mas claro o Gustavo Henrique que é o Pilar dessa defesa fez uma baita falta eu estou feliz com o time na Libertadores mas no Brasileiro ontem o futebol foi bem abaixo, uma vitória ontem a gente ia subir 7 posições a gente ia terminar se não me engano em oitavo, deixou muito a desejar e semana que vem é contra o São Paulo sem André, Matheuzinho e teve mais dois que tomaram o terceiro cartão amarelo, vamos ver como será esse time semana que vem.

em Bate-Papo da Torcida > Mirassol x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

Corinthians visita o Mirassol neste domingo, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 20h30, em partida válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma sequência de nove jogos sem vitórias no Brasileirão, o Corinthians venceu o Vasco da Gama no último confronto da competição por 1 a 0. Dessa forma, o Timão está na 16° colocação, com 15 pontos. Por outro lado, o Mirassol vêm de uma sequência de derrotas. Na última rodada do campeonato, perdeu de 1 a 0 para o São Paulo, e está na 19° posição com apenas nove pontos.

Quanto à escalação, Fernando Diniz escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Raniele, Gabriel Paulista, André Ramalho e Matheus Bidu; Allan, Matheus Pereira, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Jesse Lingard.

No banco de reservas temos: Felipe Longo, Kauê, Fabrizio Angileri, Pedro Milans, Iago Machado, Alex Santana, Dieguinho, Zakaria Labyad, Gui Negão, Kaio César, Nícollas e Pedro Raul.

Já o Mirassol, vai a campo com: Walter, Igor Formiga, João Victor, William Machado, Victor Luis, Neto Moura, Denilson, Shaylon, Carlos Eduardo, Alesson e Edson.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Record , na TV aberta e a CazéTV f ará a transmissão pelo YouTube. Além disso, o Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo também transmite a partida.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Luciano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 invertido

    O maluco da Costa do marfim perdeu a chance

    Última resposta há 10 segundos por Leonardo De Paula

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Em pleno 2026 e o André Negão continua debochando da cara do torcedor!

    Última resposta há 44 segundos por Jefferson nunes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Jones

    Memphis no banco para o glorioso BROBBEY

    Última resposta há 52 segundos por Allan Jones

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    Memphis poupado

    Última resposta há 1 minuto por renato silva leite

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    Off- Alemanha em Copa do mundo

    Criado há 2 minutos por Matheus Pereira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Esse Alemanha aí não é tudo isso

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo de Oliveira da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nightmare

    Memphis Sempay

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Haker sic teve a chance de fazer maior trolada da história

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 4 minutos por Luan Carlos

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Rubens Francisco da Silva

    25respostas

    acessar o tópico