Narciso Martins
Estou pegando bronca desse cara, muito perninha!
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem representa o futebol do Ramalho
Em resposta ao tópico:
O cara sobe 10 centímetros, pregado no chão. Que zagueiro desprezível que o Corinthians contratou.

