Nicholas Moreno
Excelente. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Campanha sem coletiva, sem entrevista no BR
Em citação ao post:
Era só responder tudo com ironia colocando Não na frase... O arbitro não é um ladrao, o arbitro não errou nada hoje, o arbitro não é um pilantra mão intencionado, a CBF e o STJD não odeia e persegue o Corinthians... Isso sim seria uma boa