Carlos Augusto
Ele tá um mês aqui, isso leva tempo, pode acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Diniz poderia se inspirar no PSG
Em resposta ao tópico:
Teve uma coisa que eu achei que ele iria mudar no Corinthians, mas ainda não mudou coisa nenhuma, que é a marcação pressão, me da uma raiva ver só o Yuri Alberto correndo na linha do meio campo e colocando os braços pra trás para o time segurar e não subir a marcação, enquanto isso o PSG sufocando o Bayern que precisa fazer gol e não consegue respirar nem pra sair jogando.

