Altamir Gonçalves
Vó esta muito desocupada hein, Romário era todo desengonçado e era o que era.
O que tem a ver a postura do cara?
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre André
Em resposta ao tópico:
Algum netinho sabido, poderia explicar por que André anda todo esquisito, ele não caminha normal como qualquer outro jogador, ele anda meio que jogando ombro, perna e etc.
Alguém sabe se é algum tipo de anomalia estrutural ossaria sanguinária ou é uma forma dele tentar ser mala ou algo semelhante?
A vó está curiosa, acho muito esquisito.
Eu tenho números