Julia Posey
Talvez explique o porquê da gente estar sem meio campo e terminar a.Aioria dos jogos com um a menos né? Coisa que o Romário não fazia kkk
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre André
Em citação ao post:
Vó esta muito desocupada hein, Romário era todo desengonçado e era o que era.
O que tem a ver a postura do cara?
