x
Fórum do Corinthians

Informação sobre André

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 15:49
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Algum netinho sabido, poderia explicar por que André anda todo esquisito, ele não caminha normal como qualquer outro jogador, ele anda meio que jogando ombro, perna e etc.

Alguém sabe se é algum tipo de anomalia estrutural ossaria sanguinária ou é uma forma dele tentar ser mala ou algo semelhante?

A vó está curiosa, acho muito esquisito.

Eu tenho números

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 07/05/2026 às 16:25

Acho que está com chato. Isso explica a pegação no saco.

Foto do perfil de Emerson Macedo

Ranking: 5.504º

Emerson 569 posts

@corintiano40 em 07/05/2026 às 16:17

Não só a forma de caminhar, ele corre de maneira esquisita também. Não sei se isso prejudica o desempenho de alguma forma. Em relação a equilíbrio e desgaste físico.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 08/05/2026 às 07:26

Deve estar sofrendo de síndrome do empresário ou síndrome de Europa. Os sintomas são muito parecidos...

Já deu pra esse cara. É bando até a Copa e depois que siga seu caminho para o Milan

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.352 posts

@nenes em 08/05/2026 às 07:19

Vó esta muito desocupada hein, Romário era todo desengonçado e era o que era.

O que tem a ver a postura do cara?

Foto do perfil de Jonatta Wanka

Ranking: 4.385º

Jonatta 768 posts

@jonatta-wanka em 07/05/2026 às 23:12

Já assistiu todos mundo odeio o Chris?

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

@xavico em 07/05/2026 às 20:48

Tá de Chico

Publicidade

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.168º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 07/05/2026 às 20:07

Ele está com 'malessa' crônica.

Foto do perfil de Tabajara José

Tabajara 162 posts

@timao-na-melhor-e-na em 07/05/2026 às 18:51

Você não cansa desse personagem não amigo?

Foto do perfil de Felipe Mello

Ranking: 7.043º

Felipe 386 posts

@felipe.mello6 em 07/05/2026 às 18:14

Marra

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 07/05/2026 às 18:12

Os 'empresários' fizeram a kbça do MLK vovó