Gumercindo Aguiar
Mas tem coisas que é treino, mano. E tem coisas que é preciso mudar no jogo, isso o técnico tem que passar pros jogadores. O Raniele errou e tem parcela de responsabilidade, só que tem coisas que são totalmente evitáveis se tiver direcionamento correto
em Bate-Papo da Torcida > Diniz sendo Diniz