Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Izaac Corleon
O que é mais obsceno: Pegar no saco ou fazer um gesto de balançar o pinto no ar? O famoso Air Pinto
O que é mais obsceno: Pegar no saco ou fazer um gesto de balançar o pinto no ar? O famoso Air Pinto