Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Pr
Jogaram bem, mas, tem que ter mais gana para fazer gols. Hoje, com Guerrero e Romero mais novo seria uns 6 a 7 a zero.
Jogaram bem, mas, tem que ter mais gana para fazer gols. Hoje, com Guerrero e Romero mais novo seria uns 6 a 7 a zero.