Giro Kataguire
No Losango é o 3 homem do meio de campo. Tipo Jadson e Everton Ribeiro quando jogava com Arrascaeta. E mais o Corinthians não tem bala para jogar com 3 atacantes. O Corinthians sempre se deu bem com 4 jogadores no meio de campo, desde o tempo de Vampeta, Ricon, Marcelinho Carioca e Ricardinho.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é segundo volante
Em citação ao post:
Assim como para o Dorival, para muitos Bidon é um armador como o Garro, um camisa 10, um pifador; quando na verdade ele é um meia mais central que consegue chegar mais a frente por ter vigor.

