Alexandre S
Exatamente... Assim como tantos outros. Uma coisa é o cara jogando, outra coisa é ele fora das quatro linhas. E fora das quatro linhas dificilmente alguém faz/fala alguma coisa interessante. Vide Vampeta, Edílson, Marcelinho..
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem que aprender a separar o Neto jogador e o Neto comentarista
Em resposta ao tópico:
O Craque Neto jogador foi memorável e importante para o nosso primeiro Brasileirão. E sim, merece um busto.
Agora, o 'Craque' Neto, o comentarista, não passa de um despejador de fezes. Surfou no hype que ele ganhou em 2017, que hoje fica claro que era mais uma maneira de ganhar atenção do que realmente ficar revoltado pela situação do Corinthians na época. A maioria maneira de lidar com o Neto comentarista é simplesmente ignorando ele, pois ele vive assim, de querer ganhar atenção sempre.