Nery
Eu ouvi que ele quer juntar 1 bilhão de reais, aí vai pensar em voltar
em Bate-Papo da Torcida > Off - vendo al nassr x al hilal valendo título
Em resposta ao tópico:
Malcom é muito bom, pode voltar para o Corinthians já, já fez a aposentadoria jogando no zenit e no al hilal por anos, volta cria.


