Magno Amoreira
Uma boa
em Bate-Papo da Torcida > Yuri, Memphis, Gui e Pedro Raul
Em citação ao post:
Saíram nos últimos dias umas notícias sobre interesse no Roger Martínez. Achei que era só especulação, mas agora com a saída o Yuri, penso que deve ter algo de verdade