Marcello Figueiredo
São todos iguais...a diferença é que Augusto sozinho roubar o clube não pode... Todos, tá liberado
em Bate-Papo da Torcida > Augusto & Stabile
Em citação ao post:
Pensei a mesma coisa que você, só tive preguiça de comentar por conta de vir alguém achar que eu estaria defendendo Augusto Melo
