Joao Matos
Po irmão, naquele época gabigol estava voando e olhe que odeio ele más o que ele falou é fato, e foi logo após voltar ao Brasil. E cá pra nos, Inter é gigante demais.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol, Roma e Yuri Alberto
Em citação ao post:
Mas o Gabigol foi jogar no gigante Inter de Milão, ele que não tinha futebol para brilhar em clube grande

