Montezuma Ilhuicamina
Dado a observância dos comentários, galera aqui adora mamar time europeu que vem aqui, compra promessa por 2 kisucos e depois valorizando por 20/30 milhões de euros por lá, mas não imaginam na própria capacidade do clube fazer o mesmo.
Por essas e outras estamos nessa sic de situação.
em Bate-Papo da Torcida > 8 - Jogadores sulamericanos sub-23 Promissores e baratos para...
Em citação ao post:
O garcez do América de cali seria um tormento aqui para o futebol brasileiro, forte, rápido, agil e o mais interresante ambi destro/