x
Fórum do Corinthians

Uhu levei vantagem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.080º

Eduardo 3.369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2026 às 16:50
Por Eduardo Rodrigues (@eduardo.rodrigues77)

uhu levei vantagem

Vou por a bola fora do limite
levei vantagem

Mania re tardada de ficar fazendo isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Santos

Ranking: 4.152º

Bruno 824 posts

@bruno-santos7 em 17/05/2026 às 16:52

Certeza que se olhar de cima ainda tá encostando na linha, a bola é curva

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 17/05/2026 às 16:55

O que será que o jogador pensa? Que ninguém ia ver? Qual a dificuldade de só posicionar 5 cm na posição certa?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Mota Dos Santos

Ranking: 2.441º

João 1.551 posts

@juca1910 em 17/05/2026 às 17:05

Galera independente se tocou ou não na linha, ele colocou em risco a interpretação do juiz sic vei 10 cm pra trás não teria discussão e bizarro isso. Faz o simples

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 17/05/2026 às 17:02

Esse ângulo da câmera não mostra nada.

Foto do perfil de Douglas Fraidemberg

Ranking: 2.843º

Douglas 1.298 posts

@douglas.dodo em 17/05/2026 às 17:01

Com um monte de câmera o cara quer dar uma de espertão.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 17/05/2026 às 16:57

Culpa desse garro mesmo, ele sempre faz isso, ainda falei quando anularem um gol pq o infeliz não pode seguir a regra vão achar ruim com o juiz, não aguento jogador sic

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 17/05/2026 às 16:55

E paralaxe, manja também?

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 17/05/2026 às 16:54

É uma gayzice também querer ser esperto com meio milimeteo de vantagem