Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno-santos7 em 17/05/2026 às 16:52
Certeza que se olhar de cima ainda tá encostando na linha, a bola é curva
@rivafrog em 17/05/2026 às 16:55
O que será que o jogador pensa? Que ninguém ia ver? Qual a dificuldade de só posicionar 5 cm na posição certa?
Publicidade
Últimas respostas
@juca1910 em 17/05/2026 às 17:05
Galera independente se tocou ou não na linha, ele colocou em risco a interpretação do juiz sic vei 10 cm pra trás não teria discussão e bizarro isso. Faz o simples
@gilmar.fuba Apoiador em 17/05/2026 às 17:02
Esse ângulo da câmera não mostra nada.
@douglas.dodo em 17/05/2026 às 17:01
Com um monte de câmera o cara quer dar uma de espertão.
@tiago.rodrigues.lop2 em 17/05/2026 às 16:57
Culpa desse garro mesmo, ele sempre faz isso, ainda falei quando anularem um gol pq o infeliz não pode seguir a regra vão achar ruim com o juiz, não aguento jogador sic
@matheus.salgado1 em 17/05/2026 às 16:55
E paralaxe, manja também?
@ehnois.smith em 17/05/2026 às 16:54
É uma gayzice também querer ser esperto com meio milimeteo de vantagem