Gabriel Santoos
O time tomava poucos gols com Dorival, segue tomando poucos com Diniz, as duas derrotas do Diniz tinha ramalho em campo falhando como sempre falha, o ataque tem melhorado, mas ainda muito pouco produtivo ainda mais com Yuri Alberto tropeçando na bola o tempo todo
em Bate-Papo da Torcida > Falam tanto da defesa, mas o problema é o ataque
Em resposta ao tópico:
14 gols feitos em 16 jogos, isso é ridículo!
Até esse jogo tínhamos a 3a melhor defesa do campeonato.
