Azazel Zel
Bostileiro médio adora um pão e circo, por isso eles fazem
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha alheia
Em resposta ao tópico:
Esse teatrinho antes da convocação kkkkkkk mano que parada ridícula
Certeza que o Ancelotti tá se perguntando onde ele foi parar kkkkkkkkkkkkkk