Dito Póvoa
Na verdade minha indignação é do elenco, o Diniz só está mostrando as peças que serão titulares no pós copa.
em Bate-Papo da Torcida > Pedem pra poupar, e quando poupa reclamam
Em resposta ao tópico:
É isso que vocês merecem, fiquem vendo que quando o Diniz pôr uma parte dos titulares, a gente ganha o jogo.
Bando de bipolar do crlh


