Bernardo Ribeiro
Tem torcedor que merece isso aí mano depender do Pedro raul vamos vender yuri chuta o depay msm kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedem pra poupar, e quando poupa reclamam
Em resposta ao tópico:
É isso que vocês merecem, fiquem vendo que quando o Diniz pôr uma parte dos titulares, a gente ganha o jogo.
Bando de bipolar do crlh
