Karo Ross
Poxa, poderia poupar tranquilo.
Mas o que Pedro Raul fez para ser titular? O cara é tenebroso até nos treinos. E é só ver aqueles trechos que são postados.
E detalhe, falhou no gol e ainda jogou contra. Tenebroso.
em Bate-Papo da Torcida > Pedem pra poupar, e quando poupa reclamam
Em resposta ao tópico:
É isso que vocês merecem, fiquem vendo que quando o Diniz pôr uma parte dos titulares, a gente ganha o jogo.
Bando de bipolar do crlh