Tabajara José
O Yuri é péssimo, mas o pior nem é isso, pois com o selo R&t de qualidade é bem capaz de sair o Yuri e vim um caneludo ainda pior no lugar dele, vide Pedro Raul.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é dia de ver pangaré perder gol atrás de gol
Em resposta ao tópico:
Definitivamente o Corinthians é um caso raro na história do futebol e sua torcida a mais paciente de todas. O pangaré que ganha 2 milhas pôr mês vai perder uma carreta de gols mas se fizer um vira herói. Só mesmo uma intervenção judicial pode salvar esse clube