Gabriel Magalhaes
Dieguinho? Kkk
Esse sim é Ciscador.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz tem que parar de abraçar todo mundo
Em resposta ao tópico:
André está numa fase ruim, normal mas tem que ficar no banco um pouco para voltar mais focado e se esforçar mais
o própio bidon meia tem marcado mais que ele
faz o simples Diniz. Recua o bidon e coloca Kaio cezar ou Dieguinho p dar profundidade


