Fernando Diniz
Bratwaite uma boa opção também
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol e Arthur Cabral
Em resposta ao tópico:
Seriam duas boas peças de reposição caso saiam o bagre e Depay, não a altura do holandês (nem tem no futebol brasileiro praticamente).

