x
Fórum do Corinthians

Sobre Yuri

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ernesto

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2026 às 11:31
Por Ernesto de Minas (@ernesto.de.minas)

Estou vendo inúmeras postagens ironizando, depreciando e até ofendendo nosso camiseta 9.

É fato que ele perdeu 3 gols em 10 minutos e é fato que externou vontade de jogar na Itália.

Mas também é fato que ele é corinthiano de nascimento ou de coração; é fato que não pipoca; é fato que decide jogos grandes tendo feito gols nos últimos 3 títulos do clube.

Também é fato que nesse fórum tem muitos suínos e, como sabemos, porco é sinônimo de sujeira, de safadeza.

Sendo assim fico em dúvida se essas postagens anti Yuri são mesmo de corinthianos ou são de corinthianos sics.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.776 posts

@jr.picoli em 23/05/2026 às 12:04

Yuri tem que treinar mais finalizações. Está numa fase ruim.

Mas o.que ele corre, se dedica, e cria as oportunidades...

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.312 posts

@john-wallace-remanow em 23/05/2026 às 11:59

Yuri é bom rapaz, dá o sangue em campo

Só pipoca na hora de fazer o gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 24/05/2026 às 06:47

Para de defender esse perna de pau

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 23/05/2026 às 23:53

Teve todas as chances do mundo aqui

Teve todo apoio do mundo aqui mesmo perdendo o caminhão de gols que ele perde

Se ele guardasse 1/3 das chances que tem, estaria na copa

Tempo dele aqui já deu. Pokas ideia para quem quer sair fora

Foto do perfil de José Dos Santos

José 72 posts

@jose-dos-santos em 23/05/2026 às 23:41

Yuri é a lenda Brasileira, curupira!

Tem que treinar finalização até os dedos de pé sangrar, o YouTube está ai, 1 hora de copilado do fenômeno, fazendo gol, o cara já se transforma

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

@vinicius.martins23 em 23/05/2026 às 23:03

Yuri errou ao falar besteira em entrevista, agora segura rojão. Torcida sempre apoiou ele até nos mil gols que ele perdia. Agora a paciência acabou, não quis pagar de falador? Agora aguenta

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 23/05/2026 às 23:01

Artilheiro do Brasil

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.478º

Marcelo 1.022 posts

@marcelo-araujo6 em 23/05/2026 às 17:20

Vai Corinthians sempre

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.152 posts

@rosananun em 23/05/2026 às 15:06

Tem mais gols que o Neto

Outro fato.

Tem mais títulos que o Neto, em menos jogos.

Outro fato.

Que é o principal artilheiro de nossa Arena

Outro fato.

Que foi Artilheiro do Brasileiro de 2024, e maior do Brasil, também em 2024,

Outro fato...

E por último...

Que este FÓRUM é infestado de Antis...

Fato incontestável...!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 23/05/2026 às 15:01

Não ele não perdeu 3 gols no último jogo, ele perdeu 1

No lance que o André passou para ele o Yuri saiu na cara do goleiro e tinha que ter feito o gol

Teve também uma finalização de fora da área que ele pegou mal na bola, mas considerar um chute de longe um gol perdido não existe

E teve o lance que o Yuri recebeu no meio do campo, passou por dois marcadores, conduziu a bola até a área, driblou mais um, e finalizou bem de esquerda com a bola passando perto da trave. Este último lance é motivo de elogios, jogada criada por ele. Se fosse qualquer outro jogador estariam falando da grande jogada que fez, que poucos conseguiriam fazer, mas como é o Yuri preferem depreciar o jogador