Daniel Schumma
Eu até poderia concordar com você, mas ai seriam dois falando mherda!
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje, tem que mandar embora o Diniz
Em resposta ao tópico:
Não tem desculpa hoje, Diniz.
Jogou com os reservas na Libertadores, se perder hoje tchau. Vaza!
