Vitor Silva
Maior covardia
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ir na CBF pedir o título de 76!
Em citação ao post:
Torcedores corinthianos barrados na entrada da cidade por brigadianos gaúchos. Tiveram que se deitar no asfalto fervente. Muitos foram pisados por soldados que riam dos 'paulistas'. Esse terror durou horas.
Foguetório na porta do hotel e buzinaço. Uma janela explodiu jogadores só puderam dormir às 4 horas da manhã. A polícia não interveio.
Água com sabor e aroma estranhos. Vicente Matheus teve de mandar comprar água fora do hotel.
Ameaça de envenenamento da comida. Atrasou o almoço.
Vestiários tinham sido envenenados por inseticidas. Jogadores tiveram severos problemas nos olhos e problemas respiratórios.
'Gol legítimo' do Corinthians anulado quando a partida ainda estava empatada.
Torcedores corinthianos foram confinados, sem água e sem acesso aos banheiros.
Corpo de bombeiros irrigou torcida do Inter, mas não o fez exatamente no trecho em que estavam os corinthianos.

