Gustavo Marichal
Ele foi ganhar 5 milhões na Arábia, segundo me lembro.. E eu não tenho certeza de que o Corinthians pague 6 ao Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis x Róger Guedes
Em citação ao post:
Roger Guedes pra agora! Lembrando que ele saiu pra ganhar 2 mi na arabia, hoje pagamos 6 mi por mês para o memphis.
Roger Guedes NUNCA se machucava, jogava todo jogo (pode olhar os lances no youtube), era fominha demaisssss. Memphis escolhe quando vai jogar, tem 1 gol no ano e menos de 10 jogos.