Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 27/05/2026 às 13:19
Do fórum não, mas da torcida especialmente os da arena sim!
Não muito tempo distante era o nome mais aplaudido na escalação do estádio..
Tem seu número marcado na história nada arena e isso nada nem ninguém vai apagar..
@diego.souza4 em 27/05/2026 às 15:54
Cintia te pagaria uma nota por ele!
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 27/05/2026 às 15:44
Kkkkkkkkkk
@guilherme.felizardo em 27/05/2026 às 15:38
Ele era melhor que o vitinho..
Publicidade
@marcceloaugusto em 27/05/2026 às 15:32
Não faltou determinação quando jogou pelo Corinthians, não deveria ter renovado e jogado em 2025, mas construiu sua história aqui com raça, vontade e alguns gols decisivos, mesmo sendo limitado tecnicamente.
@jackson.luiz.silva.d em 27/05/2026 às 15:17
Também já tirei kkkkkkkkkk
@marcello.k em 27/05/2026 às 14:29
Romero vai pra Copa e nossos craques não...kkkk
@fcortezzi em 27/05/2026 às 14:25
Nem clube o cara não tem
Kkkkkkkkkkkkkkk