Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 23h35 José Oliveira 2 minutos depois do jogo e já tem o 'análise de cabeça fria' hahahahahahahahahhshshshs Quem gostou gostei 2 GuilhermeIgor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Análise de cabeça fria" 27/05/2026 às 23h31 Primeiro tempo, o time estava bem até a primeira falha do Hugo, depois se perdeu. Voltou melhor no segundo tempo, e após a segunda falha do Hugo tudo desandou de vez. Não é derrota pra fim do mundo, mas ficou escancarado que o Hugo não passa confiança nenhuma atualmente.