Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2 minutos depois do jogo e já tem o 'análise de cabeça fria' hahahahahahahahahhshshshs

Em resposta ao tópico: "Análise de cabeça fria"

Primeiro tempo, o time estava bem até a primeira falha do Hugo, depois se perdeu.

Voltou melhor no segundo tempo, e após a segunda falha do Hugo tudo desandou de vez.

Não é derrota pra fim do mundo, mas ficou escancarado que o Hugo não passa confiança nenhuma atualmente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X