Post de Fausto no fórum "Notícias" do Meu Timão
Fausto Chaves
Parece loucura, mas torço para pegarmos o River! Temos que devolver aquela desclassificação de 2006 (roubado) e apagar a imagem do 'torcedor' corinthiano invadindo o gramado. Somos um clube muito melhor nos dias atuais.
Em resposta ao tópico: "Tabela da libertadores..."
Galera, pra muitos isso não é importante, mas como tudo o que vejo eu penso só na galera aqui do site, a galera que comenta, curte, e divide as opiniões.. Eu vi uma situação que acho que muitos não sabem!
Quem tiver a oportunidade de olhar a tabela, vai notar que o nosso jogo vai ser o último da fase de grupos geral, no horário das 22, só terá o nosso e o na Argentina!
Resumindo:
Vamos entrar no Morumbi, com uma projeção de quem vamos pegar em caso de empate ou vitória (a derrota tá descartada, RS')..
Isso vai ser show!
E que venha quem vier, entrou na nossa casa.. O Timão traça!
Um salve, nação!
Quem tiver a oportunidade de olhar a tabela, vai notar que o nosso jogo vai ser o último da fase de grupos geral, no horário das 22, só terá o nosso e o na Argentina!
Resumindo:
Vamos entrar no Morumbi, com uma projeção de quem vamos pegar em caso de empate ou vitória (a derrota tá descartada, RS')..
Isso vai ser show!
E que venha quem vier, entrou na nossa casa.. O Timão traça!
Um salve, nação!



