Tabela da Libertadores...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #5.626 @daniel.victor9 em 06/04/2015 às 19:35

Galera, pra muitos isso não é importante, mas como tudo o que vejo eu penso só na galera aqui do site, a galera que comenta, curte, e divide as opiniões.. Eu vi uma situação que acho que muitos não sabem!
Quem tiver a oportunidade de olhar a tabela, vai notar que o nosso jogo vai ser o último da fase de grupos geral, no horário das 22, só terá o nosso e o na Argentina!

Resumindo:
Vamos entrar no Morumbi, com uma projeção de quem vamos pegar em caso de empate ou vitória (a derrota tá descartada, RS')..
Isso vai ser show!

E que venha quem vier, entrou na nossa casa.. O Timão traça!
Um salve, nação!

1.686 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Cracco Gomes #1.089 @felipe99 em 06/04/2015 às 20:02

Chances do River ser o pior classificado são grandes.

Últimas respostas

Felipe Cracco Gomes #1.089 @felipe99 em 07/04/2015 às 12:52

Vai que eles empatam com o Wanderers no Uruguai. Na Argentina foi só 2 a 1 para o Boca.

Publicidade

Renan Corinthians #154 @gandalf1910 em 07/04/2015 às 12:50

Mantendo a colocação de hoje na classificação geral, pegaríamos uma tabela muito fácil

Lucas De Almeida Vasconcellos #6.827 @lucasav91 em 07/04/2015 às 12:20

Pela simulação que eu fiz pegaremos o segundo colocado do grupo do atlético muito provavelmente...ou atlético ou santa fé

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 07/04/2015 às 12:13

Acho que vamos pegar um argentino...

Luiz Timão #336 @luizeduul em 07/04/2015 às 11:57

Chances do River nem ser classificado são maiores, e o Boca que ficará com o primeiro lugar geral, porque seu grupo é muito fraco

Felipe #1089 @felipe99 em 06/04/2015 às 20:02

" "

Chances do River ser o pior classificado são grandes.

Dione Luiz #5.465 @dione.luiz em 07/04/2015 às 11:27

Esse negócio de escolher adversário não dá... Mas me recordo em 2013 quando pegamos o Boca nosso grupo fechou no dia 10/04/2013, e na outra semana houveram vários jogos que mudaram nosso destino... Me parece que tínhamos tudo para pegar o Huachipato ou o Grêmio, mas aí o Grêmio levou um empatezinho bem 'mandraque' no finalzinho daí acabaram pegando o Ind. Santa fé... Nós perdemos para o boca, mas eles também perderam para o Santa fé e se f$#$%#

Futuramente vou trabalhar na Fox no lugar do PVC... Lembro de cada coisa as vezes... Kkkkkk

Aehauehauheuah

Vicente Da Costa Nazare Junior #445 @vicente.jr em 07/04/2015 às 11:24

Tá entre o River ou o Juan Aurich.

Felipe #1089 @felipe99 em 06/04/2015 às 20:02

" "

Chances do River ser o pior classificado são grandes.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/04/2015 às 11:17

Verdade.

Charlison #1267 @charlison em 07/04/2015 às 10:49

" "

Certeza de que não teremos vida fácil nem nas oitavas. Por outro lado é bom que ninguém fica com argumentos pra dizer que não merecemos o título.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/04/2015 às 11:16

Quem diria né, tanto que provocou e disse que nos esperava na final.

Felipe #1089 @felipe99 em 06/04/2015 às 20:02

" "

Chances do River ser o pior classificado são grandes.

Marcos Vinicius #953 @marcos em 07/04/2015 às 11:14

River, atletico-Mg, as bichas, são grandes as possibilidades de terminarem como os piores colocados!;