Thiago Lima
Cara não sei o que tem no Corinthians mas só acontece no Corinthians essas coisas, parece um sinal por bem ou muda na base do sofrimento, ou seja o time é a cara do PSJ.
em Bate-Papo da Torcida > Já pararam de sonhar e voltaram a realidade
Em citação ao post:
É bizarro o quanto nossos jogadores são fora da casinha.
Hugo fazendo sua pior temporada sonhando com seleção e Europa.
Matheuzinho mais marra que futebol.
Bidu até outro dia estava criticando a torcida que estava criticando eles.
Allan um desequilibrado mental.
Yuri outro que sonha com Europa e seleção enquanto faz sua pior temporada.
André ramalho um energúmeno.
Pedro Raul tem sérios problemas de coordenação motora. É um estabanado.
André fez dois bons jogos e depois virou um Raul Gustavo.