Thiago Sccp
Você falando assim parece até que o clube fez um favor para os caras kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Memphis, quando a fiel carente vai acordar?
Em resposta ao tópico:
Yuri é o pior de todos, Corinthians o tirou de um país em guerra, paga maior salário, e o cara fica NOVE, REPITO NOVE jgs sem marcar ai marca contra o poderoso barra e da aquela entrevista mijando na cara dos gados que babam o ovo dele
Hugo tem crédito, mas tem caráter bem duvidoso, Corinthians o resgata da 2°divisao do portuguesão e na 1° oportunidade já disse que só garantia ficar até a copa
A soberba precede a queda, só veio frangando após dizer isso e como prêmio conseguiu perder a vaga pra um goleiro de 38 anos MERECIDAMENTE.
E do Memphis, até cansei de falar desse cidadao, torcida C.HU.P.A com gosto esse cara bando de carente e masoquista

