Tiago Lopes
Kkk esse RANIELLI e triste de ruim, como cara joga como volante e não sabe fazer as movimentações de um volante de qualquer série b consegui, nosso 9 não sabe fazer a função de 9, nosso goleiro então esse aí se acha o Dida KKK
em Bate-Papo da Torcida > Volantes igual Paulinho e Elias nunca mais...
Em resposta ao tópico:
Volantes que eram goleadores!
Tinham finalização de fora da área!
hoje em dia se juntar todos os volantes do Corinthians não dá um Jucilei...