Corinthiano Silva
O cara errou em falar que quer sair naquele dia pós jogo contra o Barra? Sim, ele erro. E vive uma má fase sim. Agora mais uma vez a torcida está caindo no conto da imprensa anti e tratando o cara como se ele fosse um sic e um mal caráter, coisa que ele não é. Todo mundo já errou nessa vida. Temos que ponderar as cosias ruins e boas sobre o Yuri Alberto. Ele é um ativo importante do clube, já foi campeão aqui e artilheiro do BR em 2024. Parem de cair no papo da mídia antis, eu como torcedor do Corinthians perdoo aquela declaração infeliz dele. O cara é um ser humano e errar faz parte. Vamos dar moral pra ele, pra ele voltar a fazer gols, ter confiança de novo e ajudar o Corinthians, como já ajudou muito. O futuro a Deus pertence, e se chegar uma proposta boa pra ambos os lados, obrigado e boa sorte na continuidade da carreira, mas sem humilhar o cara, por favor
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular sobre Caso Yuri Alberto : estão EXAGERANDO






